quinta-feira, 11 de abril de 2013

Luciano Agra visita Esperança, admite candidatura a governador e já conversa com deputado estadual

Marcadores:



     O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Agra (sem partido), visitou a cidade de Esperança no último sábado (06/04/2013) para conceder entrevista às rádios Ban Fm e Rádio Cidade Am. 

     O professor Luciano participou do Programa Tribuna do Povo, apresentado por Armando Abílio, Cesar Bronzeado, entre outros.  Ele respondeu a perguntas dos ouvintes que trataram diversos pontos da política paraibana, inclusive de sua passagem pela prefeitura municipal de João Pessoa e relacionamento com o atual governador Ricardo Coutinho.

     O mesmo diz que fez muito por João Pessoa, inclusive fez mais em seus 2 anos e 8 meses do que Ricardo Coutinho em seus mais de 5 anos de gestão. Citou dados como habitação popular, onde disse ter construído 5.300 casas no seu curto mandato, deixando mais 2.000 em construção, enquanto o governo anterior fez 5.000 com o dobro de tempo. Organizou o município em diversos setores, restruturando diversos segmentos. 

     Discorreu sobre temas como a desapropriação do Aeroclube, alianças e rompimentos políticos, fazenda Cuiá, entre outros temas indagados pelos ouvintes.

     Sobre a condição de candidato a governador, ele disse: "Sou candidato ao governo do estado, e de oposição ao atual modelo de administração." Caso o senador Cássio Cunha Lima seja candidato ao governo, Luciano diz: "Se ele for candidato, muda todo o cenário político, pois a Paraíba só tem a ganhar com Cássio."

     Após final da entrevista, o futuro candidato a governador agendou encontro com o prefeito de Esperança Anderson Monteiro (PSC) e o deputado Arnaldo Monteiro (PSC). Luciano tratou de conhecer os problemas enfrentados pela cidade e pela região, a fim de que soluções possam ser estudadas e debates possam ser estabelecidos. Lamentou o atraso na obra da Barragem de Camará, que é essencial para o desenvolvimento do comércio e indústria local e que está aberto o canal de diálogo com o município na condição de candidato. O deputado Arnaldo aproveitou para convidar o ex-prefeito a se filiar ao PSC, que gerou uma opinião positiva por parte de Luciano que demonstrou muito respeito e admiração pelo presidente estadual da legenda Marcondes Gadelha. 

     Em seu twitter, o candidato a governador postou:






|

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Copyright © 2013. Esperança em Foco